Pronto pra chorar? Lucy ~A Eternidade Que Ela Desejava~, oficialmente em Português!

Tava com saudades dos gifs dos anos 2000 que inundava as páginas no Flogão? ENTÃO TOMA!

Mais uma vez passando pra tirar o pó e as teias de aranha desse blog, pra variar com um anúncio bombástico pra lá do balacobaco!

Faz pouco mais de um ano desde quando começamos a trabalhar na surdina com este projeto, que representava um desafio muito grande para nós: fazer uma localização oficial por nossa conta (já que Fault foi um projeto em conjunto com o nosso grande parceiro VNX+).

Foi (ainda é?) um momento de grandes transformações no nosso grupo, e em vários sentidos: novas ideias para gerenciar nossos projetos internamente, novas pessoas entrando no grupo, membros de longa data que tiveram que se distanciar, minha vida pessoal que praticamente virou do avesso e com novas metas, enfim, foi um período repleto de surpresas, tanto boas quanto ruins.

Tivemos que lutar bastante para passar todas essas barreiras, bem como mudar alguns de nosso valores e objetivos do nosso grupo para que conseguissemos o foco necessário para avançar com este projeto e, por fim, chegarmos nesta data! Agora que olho pra trás, lembrando de como tudo isso começou, sinto-me realizado por poder ter cumprido mais uma meta tão importante para a Zero Force!

Oloko alá os dois na banheira do Gugu kkkkkkkkkkkk
Lucy é um jogo do tipo nakigê, focado na história e com fortes doses emocionais, assim como Planetarian só que num cenário não tão melodramático. Sua história na pele do protagonista, que encontra por acaso uma robô no ferro-velho que exprime sentimentos assim como um humano, põe em cheque muitos valores sociais e até filosóficos, levando o protagonista a diversos dilemas durante a história, tanto nas partes engraçadas quanto nas decisões mais inesperadas.

Por se tratar de uma localização oficial, desta vez não teremos patches para baixar como nos projetos anteriores. Se você já tem o jogo comprado na sua conta do Steam (e se ainda não tiver, aproveita que já começou o Saldão do Faustão de Verão para conseguir ele baratinho), é só ir lá nas Propriedades do jogo, dentro do menu Biblioteca, ir na aba Idioma, e selecionar a opção Português. Depois é só esperar terminar o download e se deleitar com esta história extremamente emocionante e que irá deixar uma marca em seu coração.

(Não se esqueça de comprar umas caixas de lencinhos, você vai precisar… Ah, só lembrando que o jogo é livre para todas as idades!)

Chora mais que os lencinhos servem pras lágrimas dos olhos de cima e não os de baixo
Espero, de coração, que vocês gostem da nossa localização, assim como esperamos que este jogo seja apenas mais uma de muuuuuuuuitas outras localizações oficiais que vocês verão com a nossa marca. Mesmo este sendo o nosso projeto mais ambicioso (não necessariamente longo porque daí Little Busters ganha de lavada) e cujo nível de qualidade superou todos os nossos projetos anteriores, fiquem a vontade para nos contatarem ou deixar um comentário caso encontrem algum problema com a versão em Português, seja aqui no blog, na nossa página do Facebook, por e-mail, ou até mesmo nos fóruns da página do jogo no Steam (inclusive, temos até um grupo lá!). Ficaremos mais que felizes em atendê-los!

E como sempre, muito obrigado pelo carinho e cuporte de todos vocês. Não se esqueçam de curtir nossa página do Facebook para ficar sabendo em primeira mão dos nossos próximos projetos e anúncios!!

Até a próxima!

Out.

4 comentários em “Pronto pra chorar? Lucy ~A Eternidade Que Ela Desejava~, oficialmente em Português!

Adicione o seu

  1. Olha achei um erro na tradução.Lá nas screenshots da própria página da steam na screen de escolha de uma resposta está escrito: \”A lucy é na verdade uma pessoa mascarada de robô.\”Esse mascarada deveria ser substituído por disfarçada, já que nesse caso disguised se encaixa bem melhor como disfarçada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: